mahjong ways 2

Dolphin Sports Academy

Retrospectiva 2013: As melhores séries do ano

Uma pena a Disney ter puxado o plugue antes que pudéssemos ver a versão do Mercenário para o programa. A primeira destas seis séries ao todo foi Demolidor, que chegava chutando a porta com os dois pés e nos fazendo esquecer da adaptação anterior aos cinemas, protagonizada por Ben Affleck. Essa era uma época onde a plataforma lançava seus primeiros fenômenos, e a parceria com a Marvel viria bem a calhar. Pois bem, isso não ocorreu num passado tão remoto assim, tendo ocorrido em 2015 pela primeira vez. Depois seguiram no rastro Jessica Jones, Luke Cage, Punho de Ferro, O Justiceiro e a minissérie Os Defensores.

Ambientada na Nova York dos anos 1960, “Mad Men – Inventando Mentiras” acompanha a história de um diretor de uma empresa de publicidade, explorando as relações profissionais e pessoais do setor. A produção retrata a vida de Leslie Knope (Amy Poehler), a vice-diretora do Departamento de Parques e Recreação da cidade ficcional de Pawnee, localizada no estado do Indiana. Uma série de comédia baseada na vida da comediante Maria Bamford, que lida com questões de saúde mental e carreira no mundo do entretenimento. Evitando a maior parte dos clichês de séries policiais, Hill Street Blues fez história na TV ao multiplicar sua audiência a cada nova temporada. Em sete temporadas, a série abocanhou 10 prêmios Emmy e quatro Globos de Ouro. Com um protagonista cínico e “odiável”, o seriado aborda temas atuais a partir de um dos períodos mais importantes da história recente, sem abandonar a fidelidade.

Uma das séries da Netflix queridinhas de 2021, Sweet Tooth tem segunda temporada confirmada para 2023. Na trama, o mundo foi devastado por um misterioso vírus que matou milhões de pessoas. Após a morte do pai, Gus decide partir em busca da mãe e acaba fazendo amigos pelo caminho, mas enfrentando perigos mortais. A série adapta os quadrinhos de Jeff Lemire e teve produção executiva de Robert Downey Jr e Susan Downey. Neste contexto, conhecemos Gus, um menino que híbrido com cervo que crescer com seu pai em uma floresta.

O novo 24 Horas ficou no ar por uma temporada apenas, entre 2016 e 2017. Depois de oito temporadas, Jack Bauer retornou à telinha para uma breve retomada de seus afazeres em 2014. The Handmaid’s Tale é corajosa por mostrar, às vezes de forma muito gráfica, quão horrível pode ser uma sociedade administrada à rédeas curtas. Maisel mostra como a independência feminina e o controle sobre a própria vida necessitavam de aspectos que iam muito além da simples força de vontade.

As Melhores Séries De Família

Sua única saída é pedir ajuda na famosa agência anti-terrorismo, assim agindo na prevenção um novo ataque. O Legado conta ainda com Miranda Otto no elenco, veterana da trilogia O Senhor dos Anéis. Ser mulher no século XXI já tem diversas dificuldades causadas por barreiras culturais e heranças de costumes antiquados. Viva um Novo Dia é uma espécie de minissérie em 12 episódios, funcionando por fora da saga tradicional de 24 Horas.

Cada episódio é uma história independente com seus próprios personagens, ambientação e enredo, apresentando um mundo sombrio e distópico, onde a tecnologia avançada pode levar a consequências inesperadas e perturbadoras.

Uma das melhores séries limitadas desta década, “The People vs. Baseado no romance sucesso de vendas, “O Conto da Aia” foi uma das séries de TV mais difíceis de Euphoria Assistir Online nesta década. Embora seja ambientada em um futuro distópico, os assuntos e temas eram todos muito relevantes, e nos deixavam muito apreensivos. A série também nos presenteou com inúmeras performances de destaque, especialmente de Elisabeth Moss e Alexis Bledel.

Breaking Bad (nota Do Imdb 9,

Embora a série estivesse na 4ª Temporada no início da década, ela continuou criando histórias hilárias que adorávamos. Brown para criar um evento de TV imperdível. Simpson” reuniu Ryan Murphy, Sarah Paulson e Sterling K. Além disso, a série nos presenteou com um episódio ao vivo, tipo “SNL”, que foi incrível. “The Big Bang Theory” criou alguns dos personagens de TV mais reconhecidos e amados desta década. Uma série sobre um monte de amigos saindo juntos enquanto discutiam ciências e histórias em quadrinhos foi facilmente um dos seriados mais assistidos recentemente. “Chernobyl” usou o terrível desastre da usina nuclear que ocorreu na União Soviética em abril de 1986 para fazer uma série limitada atraente e imperdível. “The Big Bang Theory” permaneceu como a maior série de TV em rede durante os anos 2010. “Jessica Jones” também foi uma das séries pelas quais ficamos chateados por terminar durante os anos 2010.

Quando Ted conhece Robin Scherbatsky (Cobie Smulders), tem certeza que é amor à primeira vista, mas o relacionamento esfria e se transforma em uma amizade. Suas opiniões sobre a criação de filhos dificilmente são politicamente corretas, mas Bernie faz o possível. O sitcom tem fama por seu humor inteligente, diálogos engraçados e personagens cativantes que lidam com questões familiares e cotidianas de maneira divertida e sincera. Modern Family teve indicação a inúmeros prêmios e é considerada uma das melhores produções de comédia da última década. Mark Corrigan (David Mitchell) e Jeremy Usbome (Robert Webb) são dois amigos disfuncionais que se conheceram na faculdade e compartilham suas vidas tentando se ajustar ao mundo profissional. Mac e Charlie, diferente dos demais, tentam tirar proveito de Frank e seu dinheiro, passando por cima dos sentimentos de Dennis e Dee. Essa série de comédia aborda como os relacionamentos contemporâneos funcionam por meio das perspectivas de diversos personagens de 20 e poucos anos.

The Office

A série ficou famosa por seu humor inteligente e situações constrangedoras, bem como por seus personagens carismáticos e memoráveis. A série conta com o ator consagrado Danny de Vito e é um grande sucesso de público e crítica.

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *