mahjong ways 2

Dolphin Sports Academy

As 10 melhores séries para ver na Apple TV+ em 2023

Na produção, um superintendente da CIA que monitora de perto uma comunidade de super-heróis, já que seu status de celebridade os corrompeu e os levou a se envolver em comportamentos imprudentes que comprometem o mundo. A trama aborda o que aconteceria se super-heróis fossem criados e comandados por uma grande corporação e tivessem uma moral questionável. As provas são brincadeiras infantis, mas perder em qualquer uma das etapas significa a morte imediata. Marvel” tem a capacidade de ampliar e diminuir partes do seu corpo, alongando os braços, mãos e pernas, aumentando sua capacidade física para combater os inimigos.

The Knick

A trama gira em torno de um macabro jogo, no qual 456 participantes endividados disputam um prêmio milionário. Com cada elemento pensando, a série traz simbolismos para diferentes características da sociedade, enquanto mostra os limites da ética humana por meio de seus complexos personagens. A protagonista da nova série original da Marvel Studios para o Disney+ apresenta poderes diferentes de outros personagens do Universo Cinematográfico da Marvel. A série já foi renovada para a terceira temporada, que, devido às agendas do elenco principal, deve chegar apenas em 2023 ou 2024.

Além de retratar a rotina profissional, a série também mostra os dilemas pessoais dos personagens – que não raras vezes se mostram emocionalmente desequilibrados. Não listaremos por ordem, pois todas são ótimas séries porém estilos totalmente diferente, então a ordem de melhor seria relativa para quem está lendo. Se você ama assistir séries divertidas com uma abordagem familiar, as nossas indicações vão te ajudar a encontrar a sua próxima produção favorita.

Confira A Lista Completa De 100 Melhores Séries E Programas De Tv De Todos Os Tempos, Segundo A Rolling Stone

Criada por Damon Lindelof (responsável por Lost e Watchmen), a série mostra a humanidade tentando superar a perda repentina de 2% da sua população. Confira os destaques em filmes e séries nos streaming do Início de Março! Afinal, ela conta a história da Rainha Elizabeth ao longo de mais de 50 anos de trajetória. A spin-off de The Good Wife deu tão certo que foi renovada para a quarta temporada. É importante dizer que a série não busca trazer explicações e soluções para o problema e sim retratar as consequências para quem ficou. Quem se interessa por história também vai adorar aprender inglês com a série The Crown. Uma das favoritas entre os nossos leitores, seguidores e colunistas, How to get away with murder é uma série de suspense de advogados e para advogados. Um título de ficção científica está entre as melhores séries originais da Apple TV+. Baseada em fatos reais, a produção venceu diversos Emmys e consolidou seu lugar entre as melhores séries para aprender inglês.

Atypical acompanha um adolescente que está no espectro autista e busca por independência. Dos criadores da sublime The Wire, a minissérie da HBO A Cidade É Nossa narra o caso real de oficiais convertidos numa milícia em Baltimore, nos Estados Unidos. Inspirada no livro homônimo do jornalista Justin Fenton, a trama se divide entre a investigação que deflagrou o caso e flashbacks reveladores das ações do grupo chefiado pelo sargento Wayne Jenkins. Ao longo dos episódios, você vai se emocionar junto com as personagens e suas relações. Além disso, terá uma nova visão sobre a vida dentro do espectro autista, que pode desconstruir preconceitos.

Mark Grayson é o filho adolescente do Omni-Man, o herói mais poderoso do planeta, e precisa lidar com descobertas bizarras sobre o legado de seu pai enquanto tenta deixar a sua própria marca no mundo. Bem, depois de The Mentalist você já devia imaginar que Psych estaria nesta lista. Ao longo da trama, Wednesday busca recuperar e unir todos os antigos deuses, não os deixando perder o posto para as novas crenças e obsessões da sociedade, como mídia, tecnologia, grandes celebridades e mundo corporativo. Afinal nada melhor que alguém que finge ser vidente para resolver crimes.

Daisy Jones & The Six

Adaptada da obra de Neil Gaiman, a série mostra o combate entre novos e antigos deuses. Jack Ryan (John Krasinski) é um analista da CIA que se vê envolvido em uma missão perigosa após descobrir uma série de transferências bancárias duvidosas ligadas a um terrorista em ascensão. Ao seguir o rastro das operações financeiras, la Ele + viaja pela Europa e pelo Oriente Médio, tentando impedir um ataque brutal contra os EUA e seus aliados. Esta série de sucesso, originalmente exibida pela CW, acompanha os irmãos Winchester em suas aventuras para enfrentar criaturas sobrenaturais e proteger a humanidade. Com 15 temporadas, é uma opção perfeita para quem gosta de suspense, terror e drama.

Esse Arquivo Confidencial acompanha a vida do ex-condenado e atual detetive particular meia boca Jim Rockford (James Garner), que mora em um trailer na praia de Malibu. Baseada na peça de Neil Simon, a primeira versão cinematográfica deste título, em 1968, sobre uma dupla de amigos divorciados que dividem um apartamento foi um grande sucesso na época, com direito a indicação a Oscar e tudo. Um ano depois dos eventos do episódio final de “The Good Wife”, a série dramática tem como pano de fundo uma situação um tanto quanto… complicada. Apesar de estarem na pior e precisarem começar do zero, tanto Diane quanto Maia estão determinadas a reconstruir suas vidas e carreiras nessa nova oportunidade. Com isso, as duas são “desligadas” da empresa Lockhart & Lee e passam a unir forças com Lucca Quinn (Cush Jumbo), em outro importante escritório de advocacia de Chicago, a Reddick, Boseman & Kolstad. Por causa de um golpe financeiro, a reputação da advogada Maia Rindell (Rose Leslie) é destruída e as economias de sua mentora e madrinha Diane Lockhart (Christine Baranski) são zeradas.

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *