mahjong ways 2

Dolphin Sports Academy

10 Séries de Comédia que você PRECISA assistir em 2022

The Crown é uma produção britânica aclamada pela crítica, retratando a vida da Rainha Elizabeth II desde sua coroação até os dias atuais. A história segue o caçador de monstros Geralt de Rivia, enquanto la ele + viaja pelo mundo lutando contra criaturas sobrenaturais e lidando com as complexidades da política e da guerra. “The Witcher” é uma série de fantasia baseada nos livros de Andrzej Sapkowski. A trama segue um grupo de amigos pré-adolescentes liderados por Mike (Finn Wolfhard) que buscam resgatar seu amigo desaparecido, Will (Noah Schnapp). A série aborda aspectos políticos, familiares e pessoais do reinado, destacando momentos históricos e a evolução da monarquia. Stranger Things foi elogiada pela crítica e pelo público, ganhando vários prêmios, incluindo vários Primetime Emmy Awards. A série é conhecida por sua atmosfera nostálgica, referências à cultura pop dos anos 80 e seus elementos sobrenaturais. A série é considerada um dos maiores sucessos da Netflix e foi elogiada por sua capacidade de evocar sentimentos de nostalgia, mistério e medo. Impecável em sua produção e atuações, The Crown é uma excelente opção para quem aprecia dramas históricos. Não por ser sobre um serial killer, o que mais tem é série do tipo em todos os streamings, mas a forma.

Rainha Cleópatra: Diretora De Série Da Netflix Se Manifesta Após Críticas Por Protagonista Negra

A série se passa na década de 1980 em uma pequena cidade fictícia de Hawkins, Indiana.

A série mostra as aventuras do famoso detetive Sherlock Holmes em pleno século XXI. No elenco estão Úrsula Corberó, Álvaro Morte, Itziar Ituño, Alba Flores, Miguel Herrán e Jaime Lorente. House of Cards também foi a primeira série original da Netflix a ser indicada para um Emmy, estabelecendo um marco significativo na história da televisão.

Fabio Assunção Entra Para Faculdade E Chama Atenção Dos Colegas

Escrita por Álex Pina, a produção estreou em 2017 na Netflix e se tornou um fenômeno internacional. Além disso, ela explora temas complexos, como corrupção política, traição, poder e relacionamentos pessoais. A série recebeu aclamação da crítica e foi indicada a vários prêmios, incluindo Emmy Awards e Golden Globe Awards.

Esta comédia conta a história da senadora Selina Meyer, que acaba se transformando na Presidente dos Estados Unidos. Kaley Cuoco (The Big Bang Theory) estrela esta instigante série de investigação que vai te deixar grudado no sofá ao longo de todos os episódios. Apesar da empolgação, Selina não contava com todos os dramas e percalços que ser representante de um país traz. A série é cheia de sarcasmos muito bem interpretados por Julia Louis-Dreyfus, que recebeu três Emmys de melhor atriz por sua atuação. Em The Flight Attendant, Cassie é uma comissária de bordo que acorda em um quarto de hotel em Bangkok ao lado de um homem morto.

A série aborda temas complexos como o tráfico de drogas, corrupção e violência, ao mesmo tempo em que apresenta personagens marcantes e histórias emocionantes. A série é elogiada por sua trama envolvente e personagens complexos. Narcos é um drama imperdível para quem gosta de produções baseadas em eventos reais.

Em Euphoria, acompanha a história da adolescente de 17 anos, Rue Bennett interpretada pela atriz Zendaya, onde ela acaba de sair da clínica de reabilitação após uma overdose. Rue possui muitos transtornos mentais desde sua infância o que piorou ainda mais na adolescência, lhe fazendo ter contato com as drogas.

– Avatar: The Last Airbender

Após o super sucesso de Arrow, a The CW começou a apostar forte em séries de heróis, lançando a ótima The Flash. A série aborda questões como identidade, sexualidade, gênero, amizade e pertencimento, explorando a complexidade da adolescência em um ambiente culturalmente diverso e politicamente tenso. Por conta dessa produção que surgiu o que conhecemos hoje como arrowverse da emissora The CW. “We Are Who We Are” é uma reflexão sensível e honesta sobre as nuances da vida em transição e a busca por uma conexão genuína com os outros. Depois de passar anos em um mosteiro em isolamento, Nicky retorna à sua cidade natal de San Francisco para encontrar sua comunidade em crise e sua família em perigo. Uma das primeiras séries de heróis a fazer bastante sucesso entre os espectadores, Arrow conta as aventuras e história do Arqueiro Verde. Com efeitos visuais impressionantes e uma história emocionante, DC’s Stargirl é uma série que atrai tanto os fãs de quadrinhos quanto os espectadores que buscam uma nova aventura de super-heróis.

Ozark é uma série de drama americana que segue a vida da família Byrde, liderada por Marty Byrde, um consultor financeiro de Chicago que se muda para a região montanhosa dos Ozarks com sua esposa Wendy e seus dois filhos. Lá, Marty tenta lavar dinheiro para um cartel de drogas mexicano para salvar a si mesmo e a sua família. A série pode ser assistida na Netflix e a primeira temporada foi lançada em 2013. O filme conta a história de Oscar, jovem que passou um tempo na prisão e agora, tenta se reerguer para sustentar a namorada e a filha deles. “Peaky Blinders” é conhecida por sua fotografia cuidadosa e sua narrativa intensa, além de seu elenco estrelado, liderado por Cillian Murphy.

Escolha A Série Do Seu Gênero Favorito

A série conta a história de um detetive “Jake Peralta” que tem sua vida mudada com a chegada do novo capitão no comando de seu esquadrão. O filme, baseado numa história real, retrata a região Sul dos Estados Unidos nos anos 60, que possuía uma lista de hotéis que aceitavam hóspedes negros.

Leave a comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *